Governo do Estado do Espírito Santo
12/07/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h15

PM apreende arma e drogas e cumpre mandados em Cachoeiro de Itapemirim


Durante preventivo nesse fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma e drogas e cumpriram mandados de prisão em Cachoeiro de Itapemirim. Nas ações, quatro pessoas foram detidas. Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial do município.

Nesse domingo (12), no distrito de Itaoca, policiais militares prosseguiram até a Rua Benedito Roque para averiguarem denúncia de violência doméstica. Foi realizada abordagem ao suspeito, que estava a bordo de um veículo Gol e, durante buscas, foi encontrado no interior do automóvel um revólver calibre 32, com seis munições intactas e uma faca. Em sua residência foram encontradas mais quatro munições calibre 32 intactas, 45 munições calibre 22 e R$ 816,00 em espécie. O suspeito, de 36 anos, foi detido.

Já no distrito de São Vicente, ao abordar A.P., de 52 anos, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Outro homem também foi detido com mandado em aberto no bairro Ilha da Luz.

Já na sexta-feira (10), policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), deslocaram-se até o bairro Santa Helena para averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes. Ao chegar ao local à guarnição se deparou com um suspeito que, ao perceber a presença da guarnição, dispensou duas embalagens plásticas que continham em seu interior o total de 17 pedras de crack. Em seu bolso havia R$107,70 em espécie. O jovem de 18 anos foi detido.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard