Na tarde dessa terça-feira (30), os policiais militares que atuam em motopatrulhas avistaram um grupo de pessoas no bairro Cacique em São Mateus. Um dos suspeitos fugiu ao avistar os policiais, saltando alguns muros das residências adjacentes. Ele foi alcançado e detido com uma arma de fogo.
Os militares abordaram E.B.S., de 24 anos e localizar em um quintal uma pistola de cor preta calibre 380, com 17 munições e ainda uma sacola plástica com duas munições calibre 12.
O suspeito assumiu a propriedade do armamento, com exceção das munições calibre 12, relatando que estava armado para sua proteção de represálias de bairros vizinhos.
O jovem foi conduzido para o plantão policial de São Mateus, juntamente com o material apreendido para registro da ocorrência.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573