Uma garrucha calibre 22 foi apreendida pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (13), na zona rural de Pinheiros. A arma pertencia a T.S.M., de 27 anos, que tentou matar o namorado de sua ex-companheira.
O crime ocorreu na Comunidade do Rancha, em São Jorge do Jundiá, zona rural de Pinheiros. Segundo relato policial, o suspeito ao tomar conhecimento de que sua ex-companheira estava com um namorado dentro de casa, foi até o local e de posse de uma garrucha puxou o gatilho várias vezes em direção à cabeça da vítima, mas a arma mascou.
T.S.M., foi até o seu veículo e pegou uma espingarda e retornou a casa com objetivo de consumar o crime. O homem foi impedido por populares que o seguraram e o agrediram com socos e pontapés.
Consta que o jovem conseguiu se desvencilhar na população e após adentrar no veículo, fugiu com destino ao Distrito de Braço do Rio, onde reside. Os militares foram ao local, mas o suspeito não foi localizado. Na casa foi apreendida a garrucha que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher contou que já tinha sido agredida pelo ex-namorado outras vezes, motivo que a levou por um fim no relacionamento.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573