Governo do Estado do Espírito Santo
26/02/2018 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 16h54

PM apreende arma de fogo e recupera veículo durante ações em São Gabriel da Palha e Nova Venécia

Durante ações da Polícia Militar nos municípios de São Gabriel da Palha e Nova Venécia, uma arma de fogo foi apreendida e um veículo foi recuperado, nesta segunda-feira (26).

Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM recuperaram uma motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, durante Patrulhamento Ostensivo no Bairro Altoé, em Nova Venécia. A motocicleta foi roubada no domingo (25), no Córrego de Cavalo, zona rural de Nova Venécia. Ninguém foi detido.

Já em São Gabriel da Palha, os militares apreenderam uma garrucha de dois canos calibre 22, após denúncia de moradores. A arma pertencia a um homem que está recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP) por crime de tentativa de homicídio.

A arma estava escondida dentro de uma caixa d’água, no Bairro Santa Helena. Ela estava carregada com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.

Os materiais e veículo apreendidos foram encaminhados ao plantão policial.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard