Governo do Estado do Espírito Santo
08/01/2015 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 09h56

PM apreende arma de fogo e entorpecentes e detém suspeitos em Cachoeiro de Itapemirim


Policiais militares do 9°Batalhão apreenderam arma de fogo nessa quinta-feira (08). Duas adolescentes envolvidas com o tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim também foram apreendidas nas ações policiais.

Os militares estiveram no bairro Basileia, para averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes. Ao realizarem abordagem a duas adolescentes de 15 e 17 anos, encontraram material entorpecente que foi apreendido. Elas foram encaminhadas ao plantão policial local.

No inicio da noite, os policiais em patrulhamento receberam a informação de que um homem estaria em posse de arma de fogo no Bairro Gilberto Machado. Ao avistaram um homem com as características transmitidas, realizaram abordagem e localizaram a arma de fogo, um revólver calibre com seis munições intactas. O homem, identificado por A.F.A., foi conduzido ao plantão policial, juntamente com o material apreendido.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard