No último final de semana, policiais militares do 3º Batalhão apreenderam arma de fogo e entorpecentes durante o policiamento nos municípios de Guaçuí e Apiaca.
Neste sábado (05), em Guaçuí, no Bairro da Palha, os militares realizavam o policiamento na Rua Romualdo Lobato quando depararam com um jovem saindo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Imediatamente, os policiais abordaram o rapaz e encontraram em sua posse 25 pedras de crack. O indivíduo informou à equipe que havia comprado o entorpecente de um menor de 15 anos que estaria próximo ao lugar da abordagem. Durante as buscas, a guarnição abordou o menor, que tentou dispensar 69 pedras de crack. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Jerônimo Monteiro.
Na manhã deste domingo (06), em Apiacá, os policiais avistaram um idoso de 87 anos, que caminhava na Rodovia ES 297, Bairro João Henrique, carregando um saco com um volume aparentando ser uma arma de fogo. Os militares abordaram o indivíduo e, durante a revista, encontraram uma espingarda calibre 22 sem numeração, 20 munições do mesmo calibre da arma e uma vareta para extração de estojo do armamento. O homem foi detido e conduzido para o DPJ de Jerônimo Monteiro.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573