Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam um adolescente portando arma de fogo em Conceição da Barra na noite desse domingo, após denúncias anônimas.
Por volta de 21h30min desse domingo (16), os militares receberam denúncias anônimas dando conta de que um suspeito estava no bairro Santo Amaro portando uma arma de fogo. Ao realizar patrulhamento pelo bairro, os militares avistaram um jovem com as características informadas andando na rua Pinheiros, e realizaram a abordagem. Foi encontrado com o adolescente G.A.V.N., de 17 anos um revólver calibre 32, com seis munições intactas.
O adolescente informou que comprou o revólver a mais de um ano por mil reais na cidade de Vitória e que o mesmo era para sua proteção.
O adolescente foi encaminhado ao plantão policial de São Mateus.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573