Nesta sexta-feira (11), os patrulheiros mirins receberam instruções da Companhia Especializada de Operações com Cães (Ceoc).
Os alunos do projeto cívico-social da PMES participaram de uma palestra motivacional e de demonstrações com as cadelas Kira e Eva. Todos os patrulheiros puderam participar das dinâmicas e, além de assistir, guiaram os animais e auxiliaram nos treinamentos.
Durante a palestra ministrada pelo 1º tenente Ronaldo, com o auxílio do 1º sargento Silvano e da soldado Natália, foram abordadas questão sobre segurança, respeito ao próximo e disciplina, entre outras que tem o cunho de auxiliar na formação dos jovens patrulheiros.
Além dos alunos, vários familiares e responsáveis compareceram à instrução e relataram aos instrutores a visível mudança de comportamento dos filhos na escola e no meio familiar.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857