Governo do Estado do Espírito Santo
23/02/2018 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 16h52

Operação Divisa Segura, resulta em 3 Pessoas Presas

Nesta sexta-feira(23), foi realizada a Operação Divisa Segura pela Polícia Militar do Espírito, na divisa do Estado com Minas Gerais com Espírito Santo, na localidade do Distrito de Pequiá - Iúna/ES, onde foram realizadas diversas abordagens, em pessoas e veículos, intensificando a fiscalização e controle de ilícitos de um estado para o outro.

Durante a operação foi realizada abordagem num veículo VW/Gol com placas de Vitória/ES, onde no momento o condutor, demonstrou desconforto com a abordagem, ao realizar a consulta de seu documento de identidade via bancos de dados, onde o resultado da consulta foi 02 mandados de prisão em aberto, em seu desfavor. O foragido foi conduzido à unidade da Polícia Civil.

Em outra abordagem os policiais militares avistaram uma motocicleta com dois ocupantes que ao ser efetuada a abordagem foi encontrado uma quantidade de aproximadamente 12,5g de crack, sendo também encontrado 01 pequeno pedaço de maconha e uma quantia de R$20,00 em espécie. Os detidos e os materiais foram conduzidos ao DPJ de Iúna.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard