Nessa quinta-feira (05), uma operação envolvendo agentes da Diretoria de Inteligência (DINT) da Polícia Militar e do Batalhão de Missões Especiais culminou na prisão de mais um envolvido na morte do Soldado Ítalo Bruno Pereira Rocha, ocorrida em agosto deste ano.
A DINT, apoiada por agentes da Seção de Inteligência do BME, acompanhava os movimentos do criminoso. As últimas informações davam conta de que ele estava escondido no Estado de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Betim.
Contando com o apoio fundamental da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a ação se desenvolveu com grande eficiência. Os policiais mineiros atuaram no cerco ao homicida, seguindo as informações passadas pelos agentes da PMES. No momento da prisão, A.G.O., de 24 anos, não teve chance de esboçar qualquer reação e acabou confessando sua participação na morte do militar.
O detido foi encaminhado ao plantão policial local e as providências para seu retorno ao Espírito Santo estão sendo adotadas.
O Soldado Ítalo, de 25 anos, foi morto no bairro Jardim Carapina, no município de Serra.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573