A Polícia Militar do Espírito Santo na tarde desta sexta-feira (26) iniciou a operação “Empenho Integrado Operacional III”, sendo realizado nas áreas urbanas, rural, rodovias estaduais e balneários na região de Linhares, Sooretama e Rio Bananal. Na operação foram abordados 70 carros, 93 motos, 08 taxis e 70 pessoas, sendo apreendidas 81 buchas de maconhas, 09 pedras de crack e duas armas de fogo.
Por volta de 12 horas e 40 minutos, na localidade de Bebedouro, policiais militares em patrulhamento ostensivo, receberam denúncias de que na Rua Tobias José de Andrade, havia um indivíduo exercendo a atividade ilícita de tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem em R.B.S, 21, foi encontrado 70 buchas de maconha.
No Bairro Nova Esperança, na Alameda Boa Sorte, por volta das 18 horas e 32 minutos, policiais militares abordaram J.M.M, 18, e I.M.M, 22, suspeitos de efetuarem vários roubos na região de Bebedouro e Rio Quartel. Com eles foram encontrado 01 Espingarda Cartucheira de dois canos e documentos de um veículo Citroem, Placa ODM 5159, com restrição de furto e roubo.
Já no Bairro Planalto, na Rua Izaura Barcelos Soeiro, policiais realizaram a abordagem em B.R.B, 15, e em M.S.C, 18, onde foi encontrado 01 revolver calibre .32 com 06 munições intactas, 01 bucha de maconha e 09 pedras de crack. Ao realizar buscas na redondeza, foi encontrado um pacote com mais 10 buchas de maconha e um documento de uma moto Honda Biz de placa MTU 6120, com restrição de furto/roubo.
Os detidos e materiais apreendidos foram conduzidos ao DPJ de Linhares.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857