Apresentaram-se no 10º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Guarapari, 27 novos soldados que atuarão no reforço policial da cidade. A apresentação, ocorrida nessa quarta-feira (17), contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia.
Os policiais receberam instruções sobre as características do município e a partir desta quinta-feira (18) atuarão no policiamento ostensivo. O primeiro emprego será na festa da Cidade, que acontecerá neste fim de semana.
Já a partir de segunda-feira (22), os novos policiais serão distribuídos nas diversas modalidades de policiamento já executadas pelos Batalhões no município, como a Patrulha da Comunidade e também em operações policiais.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573