Policiais militares do 2º Batalhão detiveram pelo crime de receptação C.O.G., de 29 anos e G.D.S.O.F., de 27 anos, na tarde de ontem (22), na Rua Coronel Euclides Jose dos Santos, Centro de Mucurici. Com eles foi apreendida uma motocicleta Honda Biz, produto de furto/roubo.
A apreensão do veículo e prisão dos suspeitos ocorreu por intermédio de denúncias, informando que eles estariam em atitude suspeita no local, passando as informações do veículo, assim como a placa.
Os militares realizaram consulta da placa e constataram se tratar de veículo produto de furto/roubo, sendo realizadas rondas no bairro, sendo localizados os suspeitos a bordo da referida motocicleta. No momento da abordagem G., tentou fugir, porém foi impedido.
C., informou aos militares que adquiriu o veículo na cidade de São Mateus pela quantia de R$ 500,00 e que tinha conhecimento que era produto de origem ilícita, tendo entrado em contado com G., para que ele o ajudasse a vendê-la.
Os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial local.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573