Na manhã desta quinta-feira (04), policiais militares do 11º Batalhão concluíram mais um curso de capacitação oferecido pela Escola de Serviço Publico do Espírito Santo (Esesp) em Barra de São Francisco.
Entre os dias 02 e 04 os militares receberam instruções do curso de Qualidade de vida no trabalho, tendo participação de 44 policiais.
A ação é feita por meio da cooperação mútua, em que a Esesp leva capacitação e formação técnica ao município onde o batalhão está instalado, permitindo que a tropa tenha acesso aos cursos sem precisarem se deslocar até Vitória.
Durante o evento, o comandante do 11º BPM, Tenente-Coronel Mario Marcelo Dal Col destacou que “a ESESP tem contribuído para melhorarmos o conhecimento da nossa tropa no intuito de melhor atender à sociedade”.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573