Policiais civis e militares apreenderam na noite dessa terça-feira (25), no bairro Galileia em Pinheiros, o menor infrator W.S.P., de 17 anos. Ele é suspeito de tentar matar o adolescente A.C.S., 17 anos, com golpes de machado.
O fato ocorreu no bairro Santo Antônio por volta das 19h35min. W., havia desferido várias machadadas na cabeça do adolescente A., que ficou caído inconsciente.
Os policiais da radiopatrulha foram acionados e conduziram a vítima ao hospital de Pinheiros, que foi transferida ao hospital Roberto Silvares em São Mateus, com hemorragia cerebral.
Após o ato infracional, os Agentes da P/2, os militares da radiopatrulha e policiais civis realizaram levantamentos e descobriram que o autor das agressões, era o adolescente W.,. e de posse das informações os policiais realizaram diligências e localizaram o adolescente em sua residência no bairro Galileia.
Ao ser apreendido o menor infrator confessou a tentativa de homicídio, e contou aos policiais que agrediu o adolescente ACS, porque ele cantou sua namorada. O infrator indicou onde havia jogado o machado.
O adolescente e o machado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pinheiros, para o registro do auto de apreensão em flagrante delito.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573