Governo do Estado do Espírito Santo
08/10/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 15h12

Materiais ilícitos são apreendidos por policiais militares no município de Serra

Vários materiais ilícitos foram apreendidos, nessa quarta-feira (08), por policiais militares do 6º Batalhão, no município de Serra. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial local.

Em Novo Horizonte, dois jovens em uma motocicleta foram abordados e com eles foram encontrados aproximadamente 300 gramas de maconha. Já em Jardim Carapina, um tablete da mesma substância foi encontrado após averiguações em um veículo táxi.

No bairro Castelândia policiais que patrulhavam o setor, detiveram um homem por estar portando um revólver sem identificação, aparentemente calibre 32.

No bairro Valparaíso, em ponto de bloqueio na Rua Itapoã, um veículo Ford Fiesta fugiu ao avistar a ação policial. Imediatamente militares iniciaram um acompanhamento que resultou na abordagem e posterior detenção de dois suspeitos, outro conseguiu fugir. Em posse dos detidos estava um revólver calibre 32 com seis munições. O veículo estava com placa clonada.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard