Na tarde dessa sexta-feira (30), um policial militar que estava de folga percebeu uma movimentação suspeita em uma padaria no bairro Praia do Morro em Guarapari e acionou as equipes de serviço. Dois jovens foram detidos e uma arma de fogo apreendida.
No local, os policiais abordaram dois suspeitos, um jovem de 18 anos que portava um revólver calibre 22 com seis munições intactas e o segundo de 21 anos que aguardava o comparsa em uma motocicleta para a fuga. A placa do veículo Honda de cores preta e branca estava adulterada para dificultar a identificação dos criminosos.
O jovem de 21 anos estava em liberdade há três semanas. Ele cumpria pena no Centro de Detenção Provisória pelo crime de roubo.
Ambos foram detidos e conduzidos ao plantão policial local.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573