Um jovem acusado de crime de homicídio tentado contra um professor foi preso pelos Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (27), na região de Patrimônio São Gonçalo, Zona Rural de Nova Venécia.
O jovem W.C.P., de 21 anos foi abordado pelos militares do Destacamento Policial de Vila Pavão no quintal da casa dele, localizado naquele Patrimônio, após denúncia de moradores.
O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (26) na escola do Patrimônio, após o término das aulas. O jovem W., é acusado de ter desferido um golpe de faca que atingiu a boca do professor S.T.R., de 20 anos, que foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Marcos em Nova Venécia.
A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus, todavia seu estado de saúde não é grave. De acordo com informações, a motivação do crime seria porque o professor teria visto o acusado tentando furtar uma bomba de irrigação em sua propriedade localizada naquela região.
Após o crime, os militares realizaram buscas na região e na tarde de ontem localizaram e prenderam o acusado que foi encaminhado ao plantão policial de Nova Venécia.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573