Após estuprar e espancar uma adolescente de 14 anos, J.L.S., de 32, foi preso na noite desse domingo pelos militares que atuam no município de Boa Esperança. O crime ocorreu por volta das 22h30min, no meio de um cafezal localizado no Córrego Timbopeba, zona rural de Boa Esperança.
Os pais da vítima contaram que naquela noite haviam deixado sua filha com as irmãs de 10 e 07 anos em casa, e foram fazer uma ligação telefônica, pois no local não há cobertura de celular.
Ocorre que quando o casal saiu da casa, o acusado arrombou a janela da sala e foi a quarto onde a vítima estava e a levou para o meio de um cafezal. As irmãs da vítima contaram aos militares que viram o momento em que o acusado entrou na casa com a faca na mão. Após o criminoso deixar a casa com a vítima, as crianças correram até onde os pais estavam e contaram o que havia acontecido com a irmã.
Os militares foram acionados e ao realizar levantamentos descobriram que o principal suspeito seria um homem que estava residindo naquela localidade há cerca de nove meses.
De posse das informações J., foi abordado e preso pelos militares na sua residência, localizada no Córrego Timbopeba. Dentro da casa foi apreendida faca utilizada no crime.
Ao ser detido o csuspeito confessou o crime e contou que tinha matado a vítima e a deixado no meio do cafezal. Os militares realizaram buscas no cafezal e encontraram as roupas da adolescente. Logo mais a frente localizaram a vítima que estava com vários hematomas pelo corpo. A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, onde permaneceu internada.
O acusado foi conduzido ao plantão policial de São Mateus, onde foi autuado em flagrante por crime de estupro. As irmãs da vítima reconheceram o acusado e inclusive a faca utilizada no estupro.
De acordo com informações levantadas, J., já tem passagens pela Polícia por crimes de furtos no município de Serra, inclusive ele já cometeu furto contra seu próprio pai.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573