Durante a tarde do último sábado (25), policiais militares da 2ª Companhia Independente perderam um acusado de efetuar um disparo de arma de fogo em via pública no município de Afonso Cláudio.
A denúncia recebida informava que o fato ocorreu na Rua Merentino Cândido de Souza, no bairro Bela Vista, em um local próximo ao Bar do Carijó. O acusado, K.G.B., estaria de posse de uma arma de fogo e efetuado o disparo.
De imediato, a viatura policial prosseguiu até a sua residência. Lá foram recebidos pela mãe do indivíduo. Ao ser questionada sobre as denúncias que recaíam sobre seu filho, a mulher entregou um revólver calibre .38, com uma cápsula deflagrada e duas munições intactas do mesmo calibre. A arma estava guardada em um dos quartos de sua residência.
Segundo a mãe do acusado, todo o material pertence ao seu filho, não sabendo ela dizer a procedência do armamento. Após a entrega do material apreendido, foi dada voz de prisão a K.G.B. Ele foi encaminhado ao departamento policial de Venda Nova do Imigrante.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 885