Após descumprir um mandado de afastamento do lar expedido pela Justiça da Comarca de Nova Venécia, R.M.S., de 33 anos, foi preso pelos policiais militares da radiopatrulha do 2º Batalhão, na noite desse domingo (08) em Nova Venécia.
O homem tinha ido à casa da ex-mulher conversar com sua filha, quando a mulher chegou e foi ameada de morte. Segundo a vítima, ele estava com visíveis sintomas de embriaguez.
Ela ligou para a Polícia Militar, que enviou uma viatura ao local. Quando os policiais chegaram à casa da vítima, localizada no bairro Bethânia, ela contou que possuía um mandado judicial de afastamento do lar, o qual dizia que seu ex-marido não poderia se aproximar dela e de sua residência a uma distância de 200 metros.
O homem foi localizado dentro de um bar próximo da casa da vítima quando foi detido e posterirormente foi encaminhado ao plantão policial da localidade.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573