Governo do Estado do Espírito Santo
23/03/2017 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 14h19

Força Tática da 12ª Companhia Independente começa a atender bairros da região continental de Vitória

As equipes de Força Tática da recém-criada 12ª Companhia Independente da PMES já começaram a atuar nos bairros localizados na região continental de Vitória.

Na noite desta quinta-feira (23), os policiais da Força Tática da Unidade recuperaram objetos que haviam sido roubados no interior de um estabelecimento comercial na Rua do Canal, em Jardim da Penha.

Os militares receberam informações de que um restaurante localizado na Av. Saturnino Rangel Mauro tinha sido assaltado. Durante as diligências, a equipe encontrou o veículo envolvido no roubo abandonado na Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro República. No interior do carro os policiais localizaram os celulares roubados, dois simulacros de pistola, uma capa de colete, dois bastões de ferro e quantia de R$ 50,00 em espécie. Ninguém foi preso.

Os pertences recuperados e o material apreendido foram encaminhados para o plantão regional de Vitória.


Força Tática

Os militares que compõe as equipes de Força Tática são especializados em Patrulhamento Tático Motorizado e continuarão a receber treinamento constante para atuar em ocorrências de distúrbios civis, intervenção em ocorrência de crise policial, e ainda apoio em grandes eventos.

As viaturas reforçam o patrulhamento, realizando abordagens a veículos, táxis, motos e a coletivos, no intuito de proporcionar sensação de segurança à população e inibir delitos, principalmente crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas.


Informações à Imprensa:
Diretor-Adjunto de Comunicação Social PMES
Tenente-Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard