Na sexta-feira (10), três adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos pelos Agentes do Serviço Reservado (P/2) do 2º Batalhão e Investigadores da Polícia Civil, na comunidade de Água Limpa, zona rural de Pinheiros. Eles são suspeitos de roubar veículos na região. Com os adolescentes os militares recuperaram duas motocicletas.
Policiais realizaram levantamentos e descobriram que as motos estavam escondidas na localidade. Com as informações os policiais foram ao local, sendo que no caminho encontraram o adolescente W.D.F., de 16 anos, conduzindo um dos veículos.
O adolescente foi apreendido e informou o local onde a motocicleta estava escondida. Os policiais localizaram os adolescentes L.S.V., de 15 anos e L.G.M.F., de 17 anos empurrando o outro veículo.
Os três adolescentes haviam roubado as motocicletas na madrugada do mesmo dia. O primeiro veículo foi roubado, por volta das cinco horas, quando os três adolescentes de posse de uma espingarda calibre 12 interceptaram a vítima no Centro da cidade.
Já a segunda foi roubada na chegada do bairro Pinheirinho, por volta das seis horas, quando o motorista se deslocava do assentamento Nova Vitória para a cidade de Pinheiros.
Ao serem indagados sobre a arma utilizada nos crimes, um deles disse que havia jogado em uma represa. Os adolescentes e as motocicletas foram encaminhados à Delegacia de Polícia local. Todos os três já têm passagens pela polícia.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573