Governo do Estado do Espírito Santo
21/07/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h17

Drogas são apreendidas pela Polícia Militar no município de Serra

Nessa terça-feira (21), policiais militares do 6° Batalhão apreenderam drogas em diferentes bairros do município de Serra. Nas ocorrências, três pessoas foram detidas e encaminhadas ao plantão policial local.

Em patrulhamento pelo bairro Serra Dourada II, os policiais suspeitaram da atitude de um jovem, que ao perceber que seria abordado tentou fugir sentido a praça do bairro, mas logo foi alcançado. No momento que seria abordado, M.S.C., de 17 anos, tirou uma sacola de sua cintura e arremessou ao chão, porém tal ação foi vista pelos militares que encontraram aproximadamente 500 gramas de maconha. O menor foi apreendido.

Já em Lagoa de Carapebus, os militares avistaram dois suspeitos e decidiram abordá-los. Ao indagá-los sobre a presença de drogas, E.S.S., de 19 anos, informou que as escondia em sua residência. Imediatamente a guarnição se deslocou ao endereço e no local encontrou quatro tabletes de maconha. O outro suspeito abordado foi identificado por C.G.L.R., de 19 anos. Ambos foram detidos.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard