Governo do Estado do Espírito Santo
17/08/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h25

Drogas e outros materiais ilícitos foram apreendidos pela PM em Vila Velha e Cariacica


Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) detiveram suspeitos e apreendem entorpecentes no município de Vila Velha e Cariacica, nessa segunda-feira (17). Os detidos e o material apreendido foram encaminhados ao respectivo plantão policial onde se deu o fato.

Em Vila Velha, policiais realizavam motopatrulhamento pela Avenida Brasil, em Cobi de Baixo, quando E.F.S., de 31 anos, foi abordado após dispensar um volume. O homem estava em posse de R$ 201,50 em espécie e o volume dispensado continha 13 pedras de crack.

Em Cariacica, policiais adentraram em um imóvel abandonado no bairro Rio Marinho e abordaram W.R.S. No local, havia 155 buchas de maconha, uma munição calibre 380 picotada, uma espada de metal prateada e dois artefatos explosivos improvisados, sendo que o abordado não soube informar a quem pertencia o material encontrado.

Já no bairro Castelo Branco, W.S.P., de 17 anos, foi abordado após tentar fugir do local ao perceber a aproximação dos policiais. O menor estava de posse de R$ 198.50 em espécie e afirmou que o dinheiro era proveniente da venda de crack. Assim, os militares realizaram buscas no local e encontraram 27 buchas de maconha, oito pedras de crack e três pinos de cocaína.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard