Governo do Estado do Espírito Santo
12/11/2017 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 14h08

Drogas e arma de fogo são apreendidas pela PM no município de Serra


Na madrugada desta segunda-feira (13), policiais militares do 6º Batalhão apreenderam uma escopeta calibre 12, drogas e vários outros objetos ilícitos. A ação foi Rua Rouxim, bairro Vista da Serra II, no município de Serra.

Durante operação de abordagem no bairro, um suspeito foi visto com uma sacola e volume na cintura. Ele fugiu com a aproximação dos policiais e abandonou os materiais que carregava.

Foram apreendidas cinco munições calibre 12, uma munição calibre 22, uma balança de precisão, 36 buchas de maconha, além de um tablete grande e um pequeno da mesma droga, quatro pinos de cocaína, uma sacola contendo crack, uma máquina para cartão, dois aparelhos celulares, ácido bórico, uma faca com resíduos de droga e material para embalo.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial do município.

Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard