Policiais militares do Serviço de Inteligência (P/2) e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) 2º Batalhão prenderam na manhã desta sexta-feira (11), mais dois homens acusados de furto de gado no município de Montanha. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrinha de roubo de gado. Outro suspeito havia sido preso no mês de junho deste ano.
G.T.J., de 27 anos, conhecido por Geon e L.F.S., de 23 anos conhecido por Toquinho, foram presos mediante mandados de prisão expedidos pela Comarca de Montanha. Eles estavam dormindo nas suas residências, localizadas no bairro Alto Fundão, quando foram surpreendidos pelos militares.
Um dos integrantes do grupo já havia sido preso pela PM, em flagrante no dia 12 de junho. Na ocasião foram apreendidos mais de 80 kg de carne bovina, um veículo Corolla, um machado, um marreta, R$ 263,00 em espécie, um cheque no valor de R$ 5.000,00 e outros materiais.
Os acusados foram encaminhados ao plantão policial de Montanha.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573