A Banca Avaliadora do ciclo 2016 do Programa Inovação na Gestão Pública do Estado do Espírito Santo (INOVES) divulgou os projetos semifinalistas do Prêmio Inoves e a Diretoria de Saúde da PMES classificou quatro projetos para as semifinais.
O Inoves é um programa do Governo do Estado do Espírito Santo que estimula fortemente o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no serviço público capixaba. A premiação destaca os trabalhos inovadores, desenvolvidos por equipes de profissionais do serviço público, que modernizam a gestão, melhoram a vida do cidadão e transformam em realidade. A campanha do Inoves deste ano tem como tema “Valorizando projetos que iluminam novos caminhos”.
Dos 145 projetos que estão na semifinal do Ciclo 2016, os quatro classificados para as semifinais foram os programas: Grupo de Orientação à Família – GOF (PRESTA), Não Espere Acontecer Use a Camisinha (Programa DST/AIDS), Prevenir, Melhor que Remediar (Programa de Controle do Diabetes e Hipertensão Arterial) e Resignificando Vida (PRESTA).
De acordo com o coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima, os trabalhos classificados como semifinalistas são aqueles que alcançam pontuação maior ou igual à média estabelecida para o ciclo e caracterizam iniciativas com significativo potencial inovador. “Nesta edição, temos novamente, uma quantidade expressiva de projetos na semifinal, o que revela um esforço evidente das equipes em melhorar continuamente a qualidade de suas práticas de gestão”.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573