Governo do Estado do Espírito Santo
23/11/2014 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 15h40

Diretoria de Direitos Humanos e Polícia Comunitária realiza entrega de viaturas

Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Militar, por meio da Diretoria de Direitos Humanos e Polícia Comunitária (DDHPC) realizou a entrega de três viaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) ao comando do 6º Batalhão, no município de Serra.

A entrega das viaturas é resultado de uma visita metodológica em que a DDHPC irá aos batalhões para conhecer suas necessidades e planejamentos de aplicação do Proerd. A entrega das viaturas também está pautada na diretriz de distribuição e uso das viaturas do programa.

O Chefe do Estado Maior Geral, Coronel Guedes, afirmou que enxerga o Proerd como a parte mais nobre da PMES. “Aqui no 6º Batalhão, somente no segundo semestre, os bravos instrutores formaram 2200 alunos. Fica claro que é um trabalho de alta relevância para toda a corporação”, ressaltou o oficial.

O 6º Batalhão passa a contar com cinco viaturas para o atendimento das escolas no município. De acordo com o comandante da Unidade, Tenente Coronel Barreto, a previsão para o ano de 2015 é de um aumento substancial nos atendimentos pelo Proerd no município de Serra.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard