Governo do Estado do Espírito Santo
01/07/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h23

Diretoria de Comunicação Social cadastra militares para atuarem na área de Comunicação Institucional

A Polícia Militar, por meio da Diretoria de Comunicação Social (DCS), está criando um banco de dados com os nomes dos militares interessados em atuar na área de Comunicação da PMES.

Para o cadastro, o militar deve enviar nome completo, RG, área de habilitação em comunicação, endereço e Unidade de origem para o e-mail secretaria.dcs@pm.es.gov.br ou ligar para os telefones 3636-8715/3636-8717.

O Diretor de Comunicação Social informa que os interessados devem possuir formação, experiência, vontade ou estar cursando Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Audiovisual, Web designer, Marketing, Cerimonial, Locução, Relações Públicas, Fotografia e Filmagem, Editoração Eletrônica, Rádio e TV, Designer, Impressão Gráfica.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard