A Diretoria de Direitos Humanos e Polícia Comunitária (DDHPC) da PMES realizou, na tarde desta quinta-feira (11), uma reunião de despedida do atual diretor, Coronel Carlos Henrique Pereira França, que segue para a reserva remunerada depois de 30 anos de efetivo serviço prestado à Instituição.
Na reunião o Coronel fez uma linha cronológica de sua vida na Polícia Militar desde a primeira vez que subiu a alameda do QCG, o primeiro corte de cabelo, a viagem para a academia no Rio de Janeiro e seu regresso para o estado já como Aspirante.
Relembrou também da atuação de comando em vários setores da PMES e salientou que a DDHPC era um presente para ele, pois encontrou, no final de sua carreira, uma equipe amiga, entrosada, empenhada e responsável. “Trabalhei em todos os setores de nossa corporação e afirmo: trabalhar com vocês na DDHPC foi um presente para o final de minha caminhada. Vocês se mostraram uma equipe coesa, um ambiente de amizade e alegria sem perder o respeito e sem ferir a hierarquia. Despeço-me com a sensação clara de dever cumprido, de ter dado meu melhor e de ter deixado um legado de companheirismo na PMES”, afirmou.
O Diretor Adjunto da DDHPC, Tenente-Coronel Jailson Miranda agradeceu ao Coronel Carlos Henrique pelo apoio incondicional aos projetos da diretoria, por seu empenho e dedicação com a polícia comunitária no Espírito Santo.
Cumprido 30 anos, 11 meses e 11 dias de efetivo serviço, o Coronel Carlos Henrique ouviu, de sua equipe, testemunhos e relatos de gratidão por todo trabalho realizado a favor da segurança pública participando em seguida de um café oferecido pelos membros da DDHPC.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Aldalea Antunes Beltrame
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573