Policiais militares do 2º Batalhão participaram de um curso de Excelência no Atendimento, encerrado nesta quarta-feira (22). O treinamento foi realizado pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).
O curso teve uma carga horária de 20 horas e contou com a participação de mais de 60 militares. As aulas foram ministradas pelo professor Robson Carlos de Souza, mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e coordenado pela servidora Adriana Demuner.
De acordo com comandante do 2º BPM, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, a capacitação realizada para os militares da Unidade trará resultados expressivos para a Corporação, para o Servidor e para a sociedade em geral: “Nosso objetivo é alcançar o Princípio da Eficiência no Serviço Público”, destacou o oficial.
Para o professor Robson, a capacitação visa formar uma cultura de atendimento no servidor público, objetivando aperfeiçoar a comunicação com os cidadãos, por intermédio de uma imagem de credibilidade: “Buscamos durante o curso desenvolver nos alunos uma postura de comprometimento consigo mesmo, com o grupo de trabalho e com o direcionamento para um atendimento de excelência”, finalizou o professor.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 885