Na manhã desta segunda-feira (21), a Companhia Especializada de Operações com Cães (Ceoc) realizou o segundo “Café com o Comandante”, no auditório do Quartel do Comando Geral, em Vitória.
O evento contou com a participação da administradora e pós-graduada em Gestão de Pessoas, Mábilis Karina Pimenta Soares, que palestrou sobre “A importância das ações individuais na busca por resultados coletivos”.
De acordo com o comandante da Unidade, capitão Rafael Sant’ana Reis, a reunião teve como objetivo levar aos militares conhecimentos técnicos de áreas que afetam diretamente o saneamento físico e mental, criando oportunidades de interação entre os membros da Companhia Especializada e pessoas gabaritadas em questões importantes para a motivação individual e nas conquistas do grupo.
Na oportunidade foi realizada ainda a solenidade de Destaques Operacionais dos 1º e 2º trimestres de 2017, bem como do Destaque Operacional do 1º semestre de 2017, ressaltando a importância das ações individuais nas consequências positivas que a Ceoc vem alcançando.
O comandante de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE), coronel Francisco Jose Silva Gomes, destacou a importância dos eventos que enaltecem os militares com o devido reconhecimento aos que, com técnica e profissionalismo, se empenham para melhor servir a sociedade capixaba.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
1º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857