Governo do Estado do Espírito Santo
15/05/2016 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 11h40

Comissão encarregada de desenvolver o software Sistema de Gestão e Controle inicia seus trabalhos

Nesta segunda-feira (16) a Comissão de Desenvolvimento do Sistema de Gestão e Controle realizou sua reunião de instalação e início dos trabalhos.

A comissão foi designada pelo Comandante Geral da PMES por meio da Portaria nº 469-S, que foi publicada no Boletim Geral da Polícia Militar nº 019 no último dia 12.

Os trabalhos têm como principal objetivo o desenvolvimento do programa que será utilizado para o monitoramento das atividades e dos projetos considerados no âmbito do Plano Estratégico da PMES e para identifica-los a SEPE-EMG está elaborando junto às Diretorias/CPO os respectivos Planos de Ação.

O CEL Jailson Miranda, Chefe do Estado-Maior Geral e Coordenador da Comissão, disse que “este é um trabalho prioritário para o Comando e já se trata do desenvolvimento do Plano Estratégico da PMES 2015-2109”.

O Ten Cel Souza Reis explicou que a proposta do Sistema é um passo evolutivo no modelo de gestão da PMES, que permitirá uma substancial melhoria no processo de planejamento organizacional e financeiro da corporação, tanto no monitoramento das atividades e projetos em andamento quanto naqueles que estão previstos para acontecer.

A comissão é composta pelo Cel Miranda, Ten Cel Souza Reis, Maj Nunes, Cap Evaristo, 2º Ten Ângela e 1º SGT Mattos, todos do EMG; e pelo Ten Cel Arantes, 2º Ten Leopoldo, CB Louzada e CB Ludmilla, todos da DTIC.

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