Governo do Estado do Espírito Santo
29/01/2017 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 14h00

Comandante-geral da PMES se reúne com oficias do CPON em Nova Venécia

Na manhã desta segunda-feira (30), o Comandante-geral da PMES, Coronel Laércio Oliveira, reuniu-se com Oficiais das unidades ligadas ao Comando de Polícia Ostensiva do Norte (CPON).

O evento aconteceu no auditório do 2º Batalhão em Nova Venécia e iniciou-se por volta das 09 horas com a apresentação do vídeo institucional do 2º BPM. Durante a reunião o Coronel Laércio conversou sobre os projetos, as mudanças e as aspirações na sua gestão para a Polícia Militar.

Dentre as prioridades relativas à sua gerência, o comandante citou as movimentações que ocorrerão nas diretorias e nas Unidades Operacionais da Polícia Militar, ratificando a cerca da ênfase a ser dada na operacionalidade e manutenção da queda dos índices criminais. Abordou diversos temas relativos à política institucional, reforçando a necessidade de melhorias na distribuição do quadro organizacional da corporação e o enfrentamento à crise financeira pela qual o país passa atualmente.

O comandante tratou também de assuntos pertinentes à administração da PMES e finalizou a reunião respondendo as diversas perguntas feitas pelos oficiais, os quais saíram do evento motivados com as proposições do novo Comandante-geral da Polícia Militar.

Para o tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, o fato do comandante-geral ter escolhido o Segundo Batalhão para realização da reunião com todos os Oficiais Superiores e Comandantes de Unidades do Norte do Estado, demonstra a importância estratégica do Batalhão e é motivo de lisonja e prestígio à Unidade. Disse ainda que a PMES e a Segurança Pública do Estado tem muito a crescer com o comando do coronel Laércio.

Após a reunião o coronel Laércio, o tenente-coronel Evandro Teodoro de Oliveira do CPON, os Comandantes de Unidades e os demais oficiais almoçaram no Rancho do Quartel, acompanhados do Prefeito de Nova Venécia Mario Sérgio Lubiana e do Vice-prefeito Adelson Antônio Salvador.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard