Governo do Estado do Espírito Santo
17/10/2017 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 14h04

Comandante do 1º BPM promove café da tarde aos policiais militares da 6ª Companhia

Na tarde desta terça-feira (17), o comandante do 1º BPM, tenente-coronel José Augusto Píccoli de Almeida, promoveu um café da tarde para os policiais militares que exercem o policiamento ostensivo nos aglomerados urbanos da área da 6ª Companhia, nas modalidades de policiamento de Patrulha de Aglomerados.

O objetivo do encontro foi demonstrar reconhecimento aos militares pelos excelentes serviços prestados ao Primeiro Batalhão nos últimos meses, haja vista que os militares sempre atuam efetivamente na comunidade, bem como, prestam apoio em todo o município de Vitória, se voluntariando para apoiar diversas ocorrências fora da sua responsabilidade territorial, quando necessário.

O tenente-coronel Augusto destacou que desde que assumiu o Comando do 1º Batalhão estes policiais militares têm demonstrado produtividade acima da média, protagonizando participação imprescindível em diversas apreensões e detenções de vulto e de grande porte no município.

“Esses policiais disciplinados, valorosos, comprometidos, persistentes e incansáveis têm executado um trabalho contínuo e eficiente que se destaca positivamente em meio à tropa e, por esse motivo, merece a consideração, o respeito e o reconhecimento meritórios pelos resultados alcançados ao longo desta honrada atuação profissional”, ressaltou.

Além do comandante do 1º BPM e dos militares homenageados, participaram do café também, o subcomandante da Unidade, Major Gustavo, o subcomandante da 6ª Cia, tenente Marcelo e a chefe da P5 da Unidade, tenente Estéfane.


Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard