Vários entorpecentes foram apreendidos na tarde dessa terça-feira (29), pelos policiais militares da Companhia Especializada de Operação com Cães (CEOC) em uma operação conjunta com a equipe da patrulha da 3ª Companhia do 1º Batalhão.
Durante a ação policial realizada no Bairro São Benedito, foram empregados os cães de detecção de entorpecente “Jaffar e Iron” que localizaram, próximo a um galinheiro, 278 buchas de maconha e 520 gramas em tablete do mesmo entorpecente.
O subcomandante da CEOC, tenente Clayton Soares, destaca que operações dessa magnitude contribuem positivamente para reafirmar junto à sociedade capixaba o papel de mantenedora da segurança pública e guardiã da cidadania exercida pela Polícia Militar.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857