A Polícia Militar recuperou, nesse fim de semana, um carro que constava restrição de furto e roubo desde o dia 22 deste mês, e prendeu um jovem de 18 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, no município de Guarapari.
Na tarde de sábado (23), policiais militares prosseguiram ao bairro Ipiranga onde visualizaram um veículo abandonado. Ao consultarem a placa constataram que havia restrição de furto/roubo registrada. O veículo VW Voyage havia sido furtado na sexta (22).
Já na noite, os militares realizavam o patrulhamento preventivo pelo bairro Camurugi quando se depararam com um suspeito. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que o jovem de 18 anos estava com um mandado de prisão em aberto.
O suspeito e o carro recuperado foram encaminhados ao plantão policial de Guarapari.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573