Governo do Estado do Espírito Santo
16/11/2017 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 14h09

Batalhão de Vitória discute a segurança nas feiras livres da Capital

Na manhã desta quinta-feira (16), foi realiza na sede do 1º Batalhão em Vitória, uma reunião com feirantes e representantes da Prefeitura de Vitória para tratar de assuntos pertinentes à segurança pública nos locais onde acontecem as feiras livres na Capital.

Na ocasião estiveram reunidos o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Augusto Piccoli de Almeida, o subcomandante do 1º BPM, major Gustavo, o subcomandante da 12ª Companhia Independente, capitão Pimenta, o vereador de Vitória Leonil, além de comandantes de companhias, representantes da Prefeitura de Vitória e feirantes.

No encontro, os feirantes solicitaram a ampliação do policiamento na área. O coronel Augusto destacou a importância de fazer o registro de ocorrências policiais para alimentar o mapa de crimes, assim será possível remanejar o policiamento de acordo com horários e demandas específicas.

Uma nova reunião foi agendada para o próximo dia 30, onde serão discutidas soluções para inibir os crimes e proporcionar maior segurança aos frequentadores das feiras livres.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 885

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard