Governo do Estado do Espírito Santo
06/02/2018 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 16h49

Batalhão de Serra divulga dados operacionais de janeiro

O 6º Batalhão da Polícia Militar divulgou, nesta quarta-feira (07), os resultados operacionais no atendimento de ocorrências durante o mês de janeiro no município de Serra.

Nesse período, foram retiradas das ruas 37 armas de fogo, recuperados 98 veículos e realizadas 1.017 operações e atuações em ocorrências policiais. As apreensões, como as de entorpecentes e a quantidade de veículos recuperados só foram possíveis devido às várias operações policiais realizadas em pontos estratégicos do município.

Os dados de produtividade são para o Comandante do 6° Batalhão, Tenente-Coronel Roberto Mauro da Rocha, um norte para orientar as ações policiamento: “Todo planejamento é baseado em estratégias traçadas em constantes reuniões com órgãos ligados à Segurança Pública e sociedade civil. A intenção é fazer com que os dados positivos cresçam a cada mês e para isso não medimos esforços quanto à alocação dos recursos disponíveis”, destacou.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard