Governo do Estado do Espírito Santo
27/07/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h33

Batalhão de Missões Especiais da PM recebe novo comandante

“Valorosa tropa de elite
Desta Polícia Militar
Tu és forte e grandiosa
Nascida pra glória alcançar”

Assim, como diz o trecho do hino do Batalhão de Missões Especiais (BME), será a missão do seu novo comandante, o tenente-coronel Jocarly Martins de Aguiar Júnior, que assumiu a Unidade Especializada da PMES, em uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (28), no pátio do Batalhão.

A passagem de comando contou com a presença de autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos comandantes substituído e substituto. Deixou o comando da Unidade o tenente-coronel Alexandre Ofranti Ramalho, tendo ele permanecido a sua frente pouco mais de dois anos.

Após o ato de transferência de comando, o Comandante Geral da PMES, coronel Edmilson dos Santos parabenizou e agradeceu ao tenente-coronel Ramalho por sua atuação e dedicação a frente do Batalhão, assim como desejou felicidades e sucesso ao tenente-coronel Aguiar em sua nova missão que acabara de assumir.

Em sua fala também, o coronel Edmilson dos Santos mais uma vez agradeceu a toda tropa do BME, assim como o seu ex-comandante e o felicitou. “A ti, tenente-coronel Ramalho, desejo que se torne referência de ética, trabalho e compromisso com a Instituição, para a tropa do 1º Batalhão, assim como foi para o BME. E ao tenente-coronel Aguiar, te desejo sucesso no comando do BME”, declarou o coronel Edmilson.

A solenidade foi acompanha pela tropa formada pela Companhia de Operações de Choque, Companhia de Operações com Cães e a Companhia de Operações Especiais, tendo elas desfilado em continência ao novo comandante no final da solenidade.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard