Na tarde desta segunda-feira (05), o comando do 10º Batalhão da Polícia Militar reuniu-se com o Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Guarapari e organizadores de blocos carnavalescos para tratar da organização das apresentações e zelar pela segurança dos participantes.
O encontro aconteceu no auditório de 10º Batalhão e contou com a presença do Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Welington Barbosa Pessanha, do Chefe do Setor de Planejamento Estratégico da Unidade, Capitão Rodrigo Lourencini Palaoro, do Capitão Raphael Págio, do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, do Secretário de Turismo, Edgar Behle, da Secretária de Fiscalização da Prefeitura, Cláudia Martins, e dos organizadores dos blocos carnavalescos do município que desfilam pelos bairros.
Na ocasião, os organizadores dos eventos também assinaram um termo de responsabilidade comprometendo-se a atender os pleitos do poder público ali representado no que diz respeito ao horário de encerramento dos blocos, ao deslocamento na via pública e ao estilo musical adequado a todas faixas etárias.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857