Na noite desta terça-feira (07), policiais militares do 7º Batalhão realizaram uma grande apreensão durante patrulhamento ostensivo no bairro Itapemirim, região da 2ª companhia, em Cariacica.
Ao visualizarem três homens em atitude suspeita próximo a uma residência, os militares prosseguiram para a abordagem, momento em que os suspeitos iniciaram a fuga. Durante as buscas, foram encontradas 1.800 buchas de maconha, certa quantidade de haxixe e aproximadamente 1,6 quilos de crack. Os três suspeitos foram detidos no local, identificados como M.S.J., 20 anos, J.W.C.C., 20 anos e I.R.A.S., 23 anos.
Em novas diligências, os policiais militares apreenderam mais 500 buchas de maconha, material para embalo de entorpecentes, um colete balístico com capa, um fardamento completo do Exército Brasileiro e uma garrucha calibre 22. Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
Conforme assinalou o comandante do 7° BPM, tenente-coronel Jair Gomes de Freitas, o enfrentamento às ações criminosas em Cariacica tem possibilitado a detenção de criminosos e a apreensão de armas de fogo e drogas no cotidiano das ações da PM no município. O oficial assinalou ainda que as comunidades devem continuar auxiliando a Polícia Militar, por meio de denúncias e informações pelos telefones 190 e 181, o Disque Denúncia.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857