Na manhã desta terça-feira (26), o 5º Batalhão promoveu em sua sede o 2º Recreio no Quartel, uma ação alusiva ao 31º aniversário da Unidade.
A programação teve início às 8 horas e contou com a participação de 40 crianças da Escola Espaço Livre, de Aracruz. Os alunos participaram de várias oficinas como ordem unida e passeio de viatura. Participaram da visita o Corpo de Bombeiros, o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) e o Regimento de Polícia Montada (RPMont).
O comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Gabriel Amâncio de Souza Porto, avaliou a importância da visita. “O Recreio no Quartel é uma atividade de extrema importância, pois trabalha o imaginário das crianças e apresenta a importância da Policia Militar e sua atuação junto à sociedade”, destacou.
Esta é a segunda edição do evento promovida neste ano. A primeira foi realizada no mês de agosto e contou com a presença de crianças participantes de um projeto social do município de João Neiva.
Informações à Imprensa:
Diretora de Comunicação Social PMES
Coronel Aldalea Antunes Beltrame
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
1º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857