Governo do Estado do Espírito Santo
06/06/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h13

Banda de Música da Polícia se apresentou na 3ª edição do Festival Internacional de Jazz e Bossa de Santa Teresa

A Banda de Música da Polícia Militar se apresentou, neste sábado (07), às 12h, no município de Santa Teresa, com um concerto musical no 3º Festival Internacional de Jazz e Bossa de Santa Teresa.

O maestro, Tenente Coronel Luis Vanderlei Rocha, regeu a banda neste evento que contou com participação da “Alma Capixaba” e do pianista Pedro Alcântra.

O evento acontece no Centro de Eventos da cidade e termina neste domingo e vai reunir nomes importantes do cenário capixaba, nacionais e internacionais, entre eles a Banda de Música da PMES, Wagner Tiso, Bryan Lee e Mitch Kashmar, Saulo Simonassi, Pedro de Alcântara, Dudu Lima, Brasilidade Geral, Chico Pinheiro, Marcos Valle, dentre outros.

O festival é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com a Prefeitura Municipal de Santa Teresa e o Sebrae.



Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard