Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) realizaram diversas apreensões durante o patrulhamento nesse final de semana, na Grande Vitória. Armas e drogas foram aprendidas e um veículo foi recuperado.
Na sexta-feira (08), no Bairro Feu Rosa, na Serra, J.S.F., de 17 anos foi apreendido pelos policiais militares. Na casa dele, na Rua Eucaliptos, foram encontradas mudas de maconha que estavam sendo cultivadas para alimentar o tráfico de drogas. O suspeito confirmou que ele estava comercializando entorpecentes.
No bairro El Dourado, na Avenida Martim Pescador, R.M.J., de 16 anos, foi apreendido com um revólver calibre 38, com cinco munições. No bairro Santo Antônio, M.G., conhecido como “Neguinho”, foi preso com 152 pinos de cocaína e R$ 280,00 em espécie. Ele é suspeito ser o responsável pelo tráfico de drogas na região em que foi detido.
No mesmo bairro, no sábado (09), duas mulheres foram detidas suspeitas de comercializarem entorpecente. S.J. e S.C. foram flagradas pelos militares, após denúncia, com 101 pedras de crack e R$ 217,00 em espécie na Rua Florêncio da Conceição.
À noite, por volta das 20 horas, os policiais militares se depararam com um grupo de suspeitos armados, no Bairro Central Carapina, na Rua Manaus. Um adolescente, identificado por M.S.F.R., foi apreendido e com ele foi encontrada uma espingarda calibre 12. A arma estava carregada com sete munições.
No domingo (10), uma motoneta de cor preta, que havia sido roubada, foi recuperada pelos policiais militares durante o patrulhamento na Rua Itamonte, no Bairro Vila Nova de Colares.
Todo o material apreendido e as pessoas detidas foram encaminhados para o plantão policial no município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573