Governo do Estado do Espírito Santo
05/09/2017 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 13h58

Alunos do Curso de Habilitação de Sargento fazem policiamento em praias neste feriado

Estão disponíveis, para o emprego do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), 411 alunos do Curso de Habilitação de Sargento (CHS). Mais de 220 serão concentrados no policiamento nas praias da Grande Vitória, durante o feriado de 7 de setembro.

Outra parte do efetivo participará do desfile cívico-militar que neste ano será realizado no município de Linhares, compondo assim a programação da “Semana da Pátria”.

Quanto ao policiamento nas praias, realizado pelos alunos CHS, será feito desde o início da manhã e se estende até à tarde desta quinta-feira (07).

Na área de atuação do 1º Batalhão, em Vitória, os policiais serão alocados nas praias da Curva da Jurema e Ilha do Boi. Também em Vitória, na área atendida pela 12ª Companhia Independente, os alunos CHS fazem o policiamento na Praia de Camburi. Em Vila Velha, área de abrangência do 4º Batalhão, os militares realizam o policiamento nas praias da Costa, Itapuã e Itaparica. Já no município de Serra, o emprego será na praia de Jacaraípe, área de atuação da 14ª Companhia Independente.

Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Assessoria PMES:
1º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard