Durante patrulhamento em Barra de São Francisco nesse domingo (20), militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 11º BPM receberam a informação que uma motocicleta havia sido furtada no município de Nova Venécia e estaria circulando em Barra de São Francisco. Buscas foram feitas e o veículo foi localizado. Dois adolescentes foram apreendidos com o veículo.
Durante o policiamento preventivo várias abordagens foram realizadas e em uma delas o menor C.H.S.C, demonstrou nervosismo e participação no fato. As equipes foram até a casa do adolescente, monde seu irmão D.S.C., acabou confessando a prática do ato infracional de furto, afirmando ainda que havia circulado com a motocicleta até que acabasse a gasolina, e após a escondeu em um terreno baldio no bairro Vila Landinha.
Ao chegarem ao local descrito pelos menores, o veículo foi localizado, sendo uma motocicleta Honda CG de cor azul. O veículo foi recuperado e os adolescentes apreendidos. Ambos foram encaminhados para o plantão policial do município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573