Governo do Estado do Espírito Santo
22/10/2014 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 15h23

Adolescente é apreendido pela PM com arma em Aracruz


Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de ter cometido um ato infracional de tentativa de homicídio, no município de Aracruz, na noite dessa quarta-feira (22). Com ele foi localizada uma arma.

Durante patrulhamento, militares da 1ª Companhia receberam a informação de que ocorrera uma tentativa de homicídio, próximo a um posto de combustível, no bairro Decarli. A vítima ficou escondida no estabelecimento.

Os policiais foram ao local e o identificaram por U.L.J., de 17 anos. O adolescente informou aos militares que o agressor, conhecido por “Mijão”, havia atentado contra sua vida, efetuando cinco disparos. U., informou ainda o sentido que o agressor havia tomado.

Buscas foram feitas e o acusado, identificado por B.S.S., de 17 anos, foi localizado e apreendido. Questionado sobre a arma utilizada, B., indicou o local em que havia escondido. A arma foi localizada, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados.

O adolescente e arma foram encaminhados para o plantão policial do município.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard