Policiais militares do serviço de inteligência do 2º Batalhão e investigadores da Polícia Civil prenderam, na tarde de sexta-feira (4), dois rapazes de 19 e 26 anos, ambos acusados de crime de homicídio, em Boa Esperança.
De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, BDS, 19 anos e WRS, 26 anos, são acusados de terem assassinados a pauladas um adolescente de 16 anos.
O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de marco de 2016, mas o corpo do adolescente só foi encontrado pela Polícia Militar ao amanhecer, numa fazenda localizada ao lado do bairro Vila Tavares. Segundo a perícia, somente numa paulada os criminosos arrancaram 06 dentes da vítima.
A prisão dos acusados ocorreu durante levantamentos realizados após denúncias anônimas, dando conta de que os autores do crime seriam dois jovens e um adolescente que também já foi identificado.
Um deles foi encontrado no bairro Vila Fernandes II, já o outro foi localizado numa propriedade situada no Córrego do Perlete, zona rural de Boa Esperança. Ele estava trabalhando numa lavoura de mamão quando preso pelos policiais.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Boa Esperança e posteriormente transferida ao DPJ de São Mateus.
Segundo o Tenente Coronel Aleixo, o acusado WRS já foi preso por homicídio no ano de 2009, acusado de ter assassinado um homem com golpes de faca. Na época, o crime ocorreu próximo ao campo de futebol do bairro Vila Tavares. WRS cumpriu pena de quatro anos e há cerca de dois anos foi posto em liberdade.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573